sexta-feira, 6 de junho de 2014

COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM HOTMART

Como ganhar muito dinheiro usando a plataforma Hotmart



Hoje eu vou compartilhar mais algumas dicas quentes para você aprender como ganhar muito dinheiro usando a plataforma Hotmart definitivamente, pois se você é blogueiro ou deseja iniciar um blog, o Hotmart é a primeira opção de rentabilização que deve ser agregada no seu projeto online.
Não tem como negar que o Hotmart é definitivamente a melhor maneira para você começar a ganhar dinheiro pela internet e quem não trabalha com esta maravilhosa plataforma esta perdendo a oportunidade de gerar receita.




Como ganhar muito dinheiro usando a plataforma Hotmart


O Hotmart é uma plataforma de afiliados, ideal para quem quer ganhar dinheiro na internet trabalhando como afiliados, promovendo infoprodutos de diversos nichos e autores, e o melhor disso é que você não precisa gastar nada para começar, pois o cadastro é completamente gratuito, simples e rápido.
Apesar de ser simples e rápido se cadastrar no Hotmart, vender os infoprodutos que a plataforma disponibiliza não é uma tarefa fácil, pois sabemos que a maioria dos afiliados não conseguem ganhar ao menos 4 dígitos por mês, mas não se preocupe, pois com as dicas de hoje, talvez você aprenda a vender mais no Hotmart e ganhar até 5 dígitos por mês com Hotmart se compreender, aplicar, manter o foco e determinação com seu projeto.
Eu não vou dizer que você precisa investir em anúncios no Facebook Ads, Google Adwords ou contratar artigos patrocinados em blogs famosos para conseguir vender mais com Hotmart, pois mesmo que isso seja de extrema importância, eu sei que muitos não têm condições de anunciar todos os dias, muito menos pagar R$ 500 reais por um artigo patrocinado em algum blog ou site famoso na Internet.

Como ganhar dinheiro vendendo produtos digitais do Hotmart


Mesmo com muitos “empreendedores” dizendo ao contrário, ter um blog é fundamental para ganhar muito dinheiro usando a plataforma Hotmart, mas não basta ter apenas um blog WordPress com várias resenhas para que as vendas aconteçam, é preciso que seu blog seja visitado por muitas pessoas interessadas no assunto.

Você precisa por na mente que o blog é apenas uma das ferramentas essenciais que qualquer pessoa que deseja ganhar muito dinheiro usando a plataforma Hotmart precisa ter, pois é através do blog que você consegue atrair um pulico interessado e gratuito para capturar e-mails estrategicamente e ganhar dinheiro com Hotmart.
O seu relacionamento com seu público-alvo começa no blog, passa para o email marketing e se espalha pelas mídias sociais, pois é assim que eu aprendi e consigo ganhar 5 dígitos por mês vendendo infoprodutosdo Hotmart, sem ter nenhum produto próprio na plataforma e é assim que eu acredito que você deveria começar.

A grande sacada para vender mais infoprodutos é o email marketing

A grande sacada para vender mais infoprodutos do Hotmart e faturar mais de dez mil reais por mês é definitivamente o email marketing e vou explicar como você deve fazer isso nos próximos parágrafos, mas não se prenda apenas ao e-mail marketing, pois se você tem um relacionamento verdadeiro com seu público-alvo, é capaz de vender através de qualquer lugar. Eu vendo pela inbox do Facebook, Twitter e até por telefone.
Use vários formulários, links, squeeze e popups em seu blog, Facebook, Youtube e qualquer outra rede social para capturar contatos oferecendo algo grátis, mas de valor, ou seja, algo relacionado ao nicho que você atua.
A isca digital pode ser apenas um vídeo mostrando as três melhores técnicas de exercícios em casa para perder barriga em pouco tempo se você estiver trabalhando no nicho de mercado saúde e bem-estar.
Mantenha o contato através do auto-responder da sua ferramenta de email marketing com esses leads, entregue a eles conteúdo de qualidade e que possa realmente ajudar a resolver esse determinado “problema” do nicho.
Responda as duvidas manualmente, pois a maioria das pessoas que deixam os seus e-mails para receber mais informações não sabem que você usa uma ferramenta automática e sempre que retornar um desses e-mails faça questão de responder, mesmo que para isso, você precise de duas ou três horas respondendo esses e-mails.
É assim que você estreita esse relacionamento com a sua lista de e-mail que iniciou no momento que ela entrou no seu blog ou através das mídias sociais e deixou o email, pois depois de algum tempo (cinco ou seis e-mails) este lead, esta pronto para receber uma proposta tentadora de um infoproduto de qualidade.

A hora certa para oferecer o produto digital do Hotmart

Use a opção Broadcasts (mensagem avulsa) para se comunicar com a sua lista e seja objetivo, sem he, he, he de marqueteiro, pois se o produto que você esta oferecendo for mesmo de qualidade ele se vende praticamente sozinho, pois a página de venda faz o resto do trabalho que você vem fazendo através do email marketing.
Seja sincero com sua lista e não crie falsas expectativas só para vender o infoproduto, mostre para seu lead porque este produto será importante para ele, pois se esta pessoa estar na sua lista é porque ela quer receber informações importantes sobre o assunto e se a melhor opção é um curso, e-book, palestra ou qualquer outro tipo de infoproduto, porque não oferecer? Não tenha medo de oferecer infoprodutos de qualidade.
Sempre faça o teste A/B que consiste em modificar o título do e-mail e fazer a medição da taxa de abertura, você criar dois e-mails idênticos com títulos diferentes mais dentro do assunto e envia para uma pequena porcentagem da sua lista, aquele que tiver melhor resultado será o definitivo para enviar para sua lista toda.

Faça a segmentação para trabalhar a venda e ter resultado

Selecione aqueles que abriram o email de venda e crie uma lista separada, dos que não abriram, assim como os que clicaram no link do produto oferecido, desta forma você consegue filtrar os possíveis compradores dos que só desejam informações gratuitas e ainda estão na lista fria.
Os que não abriram seu e-mail, você deve re-enviar o email com um título diferente, pois talvez esse grupo não se sentiu motivado suficiente para abrir o email, ou pode até pode ter passado batido perante as centenas de spams que recebemos todos os dias.
Pegue os que clicaram na sua oferta e envie outro e-mail quebrando as objeções, sejam elas por conta do preço, por medo devido à segurança na hora da compra, por desacreditar no produto, por falta de confiança, por falta de informação relevante entre outras e mostre a importância deste investimento.
Eu costumo mandar dois ou três emails depois da proposta de venda, e sempre depois de 24 horas, pois às vezes o lead ainda não consultou o seu email, mas considerando que 95% consulta sua caixa de entrada pelo menos duas vezes por dia é importante re-enviar após 24 horas para o lead não se sentir incomodado.

Conheça muito bem o infoproduto antes de oferecer ao seu publico

Se após esta estratégia não conseguir efetuar várias vendas, talvez seja importante ver se realmente vale à pena trabalhar com este infoproduto, pois alguma coisa ta impedindo a venda e se você já fez tudo que podia para vender e não conseguiu é porque a página de venda do produto não é tão eficiente como parece.
Por isso que é importante comprar, pedir acesso para avaliação ou perguntar para outras pessoas que estão trabalhando com determinado produto antes de se afiliar e começar uma divulgação, pois eu vejo muitos afiliados se deixar levar pela comissão gorda e ganhar muito dinheiro com Hotmart definitivamente não esta ligando a trabalhar com infoprodutos extremamente caros que pagam comissões gordas.
Espero que você tenha gostado do artigo e que essas informações possam te ajudar a melhorar a sua conversão de com os infoprodutos do Hotmart, pois por mais que outras pessoas tentem te mostrar que é fácil ganhar dinheiro com Hotmart eu ganho 5 dígitos por mês com a plataforma e posso afirmar que não é tão fácil assim.


CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES:



























0 comentários:

Postar um comentário